Indicação nº 05/2022, de 08/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado na Escola Municipal Cláudio José de Lima um portão com saída à Rua Rondônia (próximo à Rua Paraíba) no Bairro São Miguel.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme reclamação verificamos constantemente, as ruas em torno da Escola Municipal Cláudio José de Lima são estreitas e no início e término das aulas, tanto no período matutino quanto vespertino possuem fluxo de movimento de veículos e pedestres, e para facilitar acessibilidade e deslocamento de alunos, principalmente os da área rural, que precisam adentrar ao transporte escolar, este portão com saída à Rua Rondônia facilitará o deslocamento dos alunos com mais segurança, onde o portão principal com saída à Rua Paraíba poderá ser utilizado para os demais alunos residentes na sede do Município, fazendo com que todos tenham mais segurança e tranquilidade na hora de chegar e sair da escola.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas