FOLLOW US ON SOCIAL

24
março
2023

Indicação nº 06/2023, de 21/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a limpeza dos terrenos baldios do distrito de Pontinha do Cocho, principalmente aqueles que pertencem ao Poder Público Municipal

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja feita a limpeza dos terrenos baldios do distrito de Pontinha do Cocho, principalmente aqueles que pertencem ao Poder Público Municipal.

JUSTIFICATIVA:

                            Os moradores do Distrito de Pontinha do Cocho nos reclamaram e com razão, que há mais de dois anos não é realizada nenhuma limpeza nos terrenos baldios do patrimônio, com isso têm havido a proliferação de animais peçonhentos e insetos vetores de doenças, principalmente do mosquito aedes aegypti, provocando assim grande aumento na incidência de Dengue. Portanto é imprescindível que providencias sejam tomadas para limpeza desses terrenos o mais rápido possível.

  Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 21 de março de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL

Wildcard SSL Certificates