Indicação nº 07/2022, de 15/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado parcerias de forma a ofertar curso técnico ou graduação em TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Elizardo Conegundes – Coordenador do Pólo UAB de Camapuã, com cópia ao Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É de conhecimento público que no município vizinho está em processo de construção a fábrica de celulose, onde demandará mão de obra qualificada não só dos moradores desta cidade, mas também de municípios vizinhos que poderão encaminhar estes profissionais para trabalho. Todavia, ainda é fato que os Poderes Legislativo e Executivo Municipal fazem esforço para que outras empresas possam instalar-se em nossa cidade, assim proporcionando geração de emprego e demanda por mão de obra qualificada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas