novembro

Indicação nº 21/2023, de 05/09/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja concedido o título de “Mérito Legislativo” a Senhora Eusélia Ferreira da Silva.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A Senhora Eusélia Ferreira da Silva é natural de Água Clara/MS, tendo vindo para Camapuã, onde passou a residir em 20 de dezembro de 1969.

É divorciada e tem cinco filhos.

Em Camapuã prestou relevantes serviços, atuando na Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Camapuã (Hospital) e na Sociedade de Proteção aos Idosos de Camapuã (Asilo), sendo portanto merecedora desta honraria.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de setembro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL