Indicação nº 17/2023, de 23/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja providenciado um banheiro químico para os alunos que estão tirando a CNH, na Rua Marginal, até que seja providenciado outro local.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Os alunos que estão tirando a habilitação nos clamam e com razão, que quando vão fazer o teste prático, não tem nenhum banheiro à disposição, com isso precisam ir até outros lacais, de forma que correm o risco de perder o horário ou chegam apressados, com isso aumentando as dificuldades para realizar a prova.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL