Indicação nº 14/2023, de 23/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a pintura das faixas de pedestre na Rua Pedro Celestino

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Júnior – Supervisor Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a pintura das faixas de pedestre na Rua Pedro Celestino.

A Rua Pedro Celestino (BR-060) trata-se da principal rua de Camapuã, e por se tratar de uma BR possui um fluxo muito grande de veículos. Assim sendo, a falta da faixa de pedestres traz um grande risco, uma vez que os automóveis passam em alta velocidade e não param para as pessoas atravessarem, provocando riscos de graves acidentes, sendo portanto imprescindível a pintura das referidas faixas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL