Indicação nº 15/2023, de 23/05/2023

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a sinalização Horizontal da Rua Bomfim.

A população Camapuanense tem nos cobrado e com razão, que a Rua Bomfim após receber o recapeamento não teve a sinalização horizontal repintada, desta forma os motoristas muitas vezes acabam por não respeitar a lei, fazendo ultrapassagens em locais indevidos e passando direto em locais de travessias de pedestres, só para exemplificar. Assim sendo, afim de evitar transtornos e possíveis acidentes, é imperativo que o Executivo Municipal através de sua Secretaria de Obras esteja providenciando a pintura da sinalização horizontal em toda extensão asfaltada da referida rua.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL