Indicação nº 16/2023, de 23/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a limpeza do cemitério localizado na Vila Pedro Luiz Amorim.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a limpeza do cemitério localizado na Vila Pedro Luiz Amorim.

O cemitério que se localiza na Vila Pedro Luiz Amorim, popularmente conhecida por Assentamento encontra-se bastante sujo, e tem sido objeto de reclamação dos moradores. Além do matagal, as pessoas tem jogado também uma grande quantidade de lixo dentro das dependências do cemitério. Portanto essa limpeza é muito necessária, proporcionando melhor acessibilidade às pessoas que visitam os túmulos de seus entes queridos naquele local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL