novembro

Indicação nº 20/2023, de 05/09/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro e Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja implantado um redutor de velocidade tipo quebra-molas, na Rua dos Jesuítas, próximo ao cemitério.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Os redutores de velocidade são de suma importância para garantir um trânsito mais seguro, assim sendo é necessário a implantação de um quebra-molas na Rua dos Jesuítas, próximo ao cemitério São João Batista, tendo em vista que muitos motoristas trafegam excedendo a velocidade máxima permitida no local, colocando em risco principalmente a vida de pedestres que por ali transitam.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de setembro de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                  VER JERSON JÚNIOR

UNIÃO BRASIL                                               Progressistas