novembro

Indicação nº 25/2023, de 17/10/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito patrolamento e manutenção na estrada principal que dá acesso à Chácara Joana D’Arc do Senhor Alcides Marinho, Chácara Lagoa Azul do senhor Nelsinho, Chácara São Jorge do senhor João Francischini e Fazenda 7 de Ouro do senhor Jaime Oliveira.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito patrolamento e manutenção na estrada principal que dá acesso à Chácara Joana D’Arc do Senhor Alcides  Marinho, Chácara Lagoa Azul do senhor Nelsinho, Chácara São Jorge do senhor João Francischini e Fazenda 7 de Ouro do senhor Jaime Oliveira.

Os proprietários das chácaras e fazenda citadas vem nos cobrando que há muito tempo essa estrada rural não recebe manutenção, com isso está ficando quase impossível dos proprietários retirarem seus produtos e acessarem as propriedades, lembrando que nessa estrada temos uma das maiores hortas do município, a qual gera inúmeros empregos para nossa população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de outubro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL