novembro

Indicação nº 22/2023, de 05/09/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja concedido o título de “Cidadão Camapuanense” ao Senhor Junie Severino dos Santos.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

O Senhor Junie Severino dos Santos é natural de Jaguapitã, no estado do Paraná, tendo vindo para Camapuã, onde passou a residir no ano de 1994.

Casado com Angela Sebastiana Dias da Rocha, é pai de dois filhos: Marili Dias dos Santos e Cézar Dias dos Santos.

Junie, desde 1998 vem prestando serviços de empreita no município de Camapuã, com isso emprega muitos funcionários, gerando trabalho e renda tanto nas fazendas como na área urbana. Camapuã foi onde escolheu morar, trabalhar e criar seus filhos e netos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de setembro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL