novembro

Indicação nº 23/2023, de 17/10/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que verifique a possibilidade de adquirir um espaço em nossas rádios para realizar a transmissão ao vivo de nossas Sessões ou, caso não seja possível, que sejam feitas inserções de nossas cobranças, Indicações, Emendas conseguidas, serviços prestados e demais atividades correlacionadas.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A população de Camapuã, tanto da região urbana como da área rural sempre cobra esse vereador pelos trabalhos da Câmara, sempre com a mesma justificativa de que não vê o trabalho prestado pelos nobres edis. Portanto, através desta Indicação pedimos ao Senhor Presidente que adquira esse espaço para a divulgação dos nossos trabalhos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de outubro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL