novembro

Indicação nº 24/2023, de 17/10/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que providencie um funcionário para realizar a limpeza, manutenção e capinagem da beirada dos meios-fios na Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

A Vila Industrial há mais de dois meses só está tendo uma pessoa na limpeza, para fazer o serviço necessário nas ruas asfaltadas, com isso, devido a grande demanda, o serviço deixa a desejar, assim os moradores da vila vêm nos cobrando e com razão, que é preciso resolver essa situação, de modo que não volte a acontecer como no passado recente em que a Vila Industrial vivia em total abandono.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de outubro de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL