Indicação nº 36/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja feito o serviço de ondulação transversal (quebra-molas) no Bairro Residencial Dona Eunice, na Rua Habib Lawandos (entre as Ruas Margaridas e Antonio Inácio Barbosa).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Esta rua faz parte do Bairro Residencial Dona Eunice, lugar tranquilo, com muitas crianças transitando pelas ruas e brincando em frente as suas casas, para tanto, esta rua possui uma extensão razoavelmente longa, proporcionando a possibilidade de veículos e motocicletas utilizarem de velocidade acima do permitido pelo CTB (Código de Transito Brasileiro) para este tipo de ruas. Sendo assim, é importante a instalação de quebra-molas para diminuir os riscos de atropelamento ou acidente dentro do perímetro do bairro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de maio de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas