abril

Indicação nº 61 /2022, de 19/04/2022

PEDIDO:

Fundação Desporte e Lazer – FUNDESPORTE,fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a instalação de refletores no campo de futebol do estádio municipal Joaquim Faustino Rosa “Carecão”.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Exmo. Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Ilmo. Marcelo Ferreira Miranda – Diretor-Presidente da Fundação Desporte e Lazer – FUNDESPORTE,fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se do estádio municipal de Camapuã que oferece uma enorme estrutura para prática esportiva e que além do campo de futebol possui também campos de areia e pista de atletismo, porém, para atender ainda mais nossos esportistas seria fundamental a instalação de refletores no referido campo de futebol. Importante também seria a instalação de placas de energia fotovoltaica para auxiliarem na demanda de energia do estádio de futebol.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean